Na última semana aconteceram as defesas de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do curso de Licenciatura em Matemática da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), do semestre 2017.2.
Os trabalhos apresentados, foram os seguintes:
“O uso de sites da internet no ensino da Educação Financeira” – Leandro Oliveira Carvalho
“Triângulo de Pascal: uma visão metodológica para a formação do professor de Matemática” – Francisco Sávio Costa Melo
“Aplicação da Sequência Fedathi no Ensino de Matemática sob a perspectiva da Alfabetização Matemática com alunos do 6º ano A da Escola Patronato Sousa Carvalho de Ipu – Ceará” – José Mário Pereira Chaves
“Treinamentos para OBMEP e seus impactos em alunos da Escola pública Maria José dos Santos Ferreira Gomes em Sobral – Ceará” – Bruno da Costa Oliveira.
As apresentações aconteceram nas tardes dos dias 3 e 4 de maio e, além dos professores do curso, professores convidados também compuseram as bancas.



