Estudantes e professores do Curso participam do I Encontro Nacional da Sequência Fedathi

Nos dias 27 e 28 de agosto aconteceu o I Encontro Nacional da Sequência Fedathi (ENSF), idealizado pelo Grupo de Educação Matemática do Multimeios (GEM2) “para comemorar os 30 anos de constituição, produção e ampliação da Sequência Fedathi”.

Com o tema “Sequência Fedathi: 30 anos contribuindo com o ensino e a pesquisa para além das Ciências Exatas”, o encontro se realizou na Faculdade de Educação (FACED) da Universidade Federal do Ceará (UFC), no campus Benfica, em Fortaleza.

Alexandre Queiróz (esq.), Cícera Fernandes, Prof. Hermíno Borgens, Profa. Cláudia Fontenele, Júlia Avelino, Bruna Rodrigues e Jamires Ximenes. Foto: arquivo pessoal de Júlia Avelino.

A Comissão Científica do evento contou com a professora Maria José Araújo Souza e a Comissão Organizadora com o professor Daniel Brandão Menezes. Já a professora Cláudia Fontenele orientou trabalhos que foram apresentados no evento pelas estudantes Bruna Rodrigues Mesquita, Francisca Júlia Avelino Marreiro e pelo estudante Alexandre Queiroz Sampaio. O estudante Jamires Ximenes Rodrigues também participou do evento apresentando trabalho, bem como a egressa professora Cícera Fernandes.

Insert math as
Block
Inline
Additional settings
Formula color
Text color
#333333
Type math using LaTeX
Preview
\({}\)
Nothing to preview
Insert