Eleições para escolha de representação discente 2019/2020

Começam nesta quarta-feira, dia 15 de maio de 2018, as inscrições para estudantes que queiram se candidatar na eleição para escolha de mais 02 (dois) representantes discentes no colegiado do curso de Licenciatura em Matemática da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA).

De acordo com o estatuto atual da UVA, os estudantes devem compor os colegiados na proporção de 1/5. Como, atualmente, o curso conta com 13 professores efetivos – 03 (três) estudantes também podem compor o colegiado. Uma estudante já exerce esta função, a saber, Renata Alves Lopes, eleita no pleito realizado em 2018.

Para concorrer as vagas os estudantes devem ler o Edital 01/2019 – Representação Discente 2019/2020 e preencher a ficha de inscrição (anexo do edital). As inscrições irão até o dia 21 de maio e a eleição ocorre no dia 29 de maio.

Estão aptos a votar todos os estudantes regularmente matriculados no curso, bastando a apresentação de algum documento com foto. A apuração se dará imediatamente após o término da votação. Para mais informações, leia o Edital ou entre em contato com a Comissão Eleitoral, formada pela estudante Renata Alves Lopes e pelos professores Edvalter da Silva Sena Filho e José Nilton de Abreu Costa.

Atualizando (em 22 de maio de 2019): Estudantes com inscrições deferidas

Fernando Neres dos Santos
Francisco José Araújo Sampaio
Jailton Rodrigues Holanda

Insert math as
Block
Inline
Additional settings
Formula color
Text color
#333333
Type math using LaTeX
Preview
\({}\)
Nothing to preview
Insert