Eleição para representação discente

Estarão abertas de 23 a 27 de fevereiro as inscrições para os estudantes do Curso de Licenciatura em Matemática da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) que desejam representar o corpo discente junto ao colegiado do curso.

Os candidatos devem estar a partir do terceiro período e terem pelo menos mais um ano no curso.

aDSC_0153
Turma 2013.2

De acordo com o regimento da UVA, a representatividade dos estudantes deve ser de até um quinto do colegiado do curso. Isso significa que atualmente, com sete professores, a representação deve ser de 01 (um) estudante.

O representante discente participa ativamente do curso tendo direito a voto nas decisões de colegiado, além de ser um elo entre coordenação e estudantes.

A eleição está prevista para o dia 03 de março de 2015 e poderão votar todos os estudantes do curso devidamente matriculados. Para maiores informações, leia o Edital 01/2015-MAT ou procure a secretaria do curso.

Insert math as
Block
Inline
Additional settings
Formula color
Text color
#333333
Type math using LaTeX
Preview
\({}\)
Nothing to preview
Insert